terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Temos uma missão

Olá. Iniciamos aqui uma verdadeira missão: falar sobre a prática do futebol na segunda maior cidade do Estado. Nos campos, nas quadras, profissionalmente ou de forma amadora, o futebol em Guarulhos ganha, neste blog, um espaço de divulgação.

A equipe que assume tal desafio é a mesma que já escreveu muitas linhas da história guarulhense e que montou, em 2009, o Blog Trio de Ferro, para falar sobre as três grandes paixões do futebol paulista: Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Paulo Manso, Ricardo Coelho, Ronaldo Paschoalino e Cacá Gouveia iniciam, neste Futebol Guarulhos, mais uma ferramenta para divulgar o esporte mais popular do país nesta extensa e - diria, sem medo de errar - pouco explorada cidade.

De início, vamos cobrir os jogos do Flamengo no Paulistão da Série A2. Teremos, ainda, espaço para a AD Guarulhos, que busca o acesso para a Terceirona, e para a Wimpro, que negocia uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para disputar na cidade a Liga Nacional de Futsal.

Queremos, também, cobrir os jogos de várzea, os campeonatos amadores e tudo o que rolar na cidade. Contamos com seu apoio e companhia desde já. Acesse, leia, comente, critique. Faça parte!

Seja muito bem vindo!

4 comentários:

  1. Então é isso povo! Sejam todos muito bem vindos neste mais novo espaço do futebol guarulhense.

    Paulo, a Wimpro já fechou a parceria com o São Paulo. Eu vi a confirmação no programa Câmera Esportiva. Segundo o Robson Melleiro, o Armando estará no programa para falar da parceria entre os clubes.

    ResponderExcluir
  2. fico feliz de saber que vc´s vão dar cobertura aos jogos de varzea de guarulhos,tem muitos jogos bons por toda região,campeonatos e festivais.valeu!

    ResponderExcluir
  3. vcs vão cobrir os logos da 1ª divisão do campeonato de varzea de guarulhos, pois tem muitos garotos jogando essa competiçaõ e seria legal vcs passarem algo, pois vai se um clube por ai goste de algum jogador que esteja perdido aqui por guarulhos e que ainda pode fazer muito pelo futebol..abraços

    ResponderExcluir
  4. eu estive assistindo nesse domingo os jogos do campeonato de veteranos no campo do servidor vcs vão fazer cobertura por lá também.

    abraços leco.

    ResponderExcluir