O Flamengo recebe amanhã, 27, a equipe da Catanduvense, às 16 horas, no Antonio Soares de Oliveira. Porém, o técnico Edmilson de Jesus ainda não definiu a equipe que irá a campo.
Dois desflaques flamenguistas estão certos: Marquinhos e André Bocão. O primeiro foi expulso na última partida do Corvo (derrota por 3 a 2 para o São José) e o segundo levou o terceiro amarelo no mesmo jogo- quase um amarelo por partida).
Mesmo com as definições do treino de hoje, o técnico ainda não sabe quem entra no lugar dos dois. Uma substituição mais provável será a entrada de Roberto Fonseca no lugar de Marquinhos. A outra vaga na equipe está entre Dickson e Plinio, com a preferência do treinador por Dickson caindo mais para a esquerda e armando a equipe.
Ainda no treino, o treinador escalou Mazinho entre os titulares e enfatizou sua experiência: "nessa hora estamos precisando da experiência do Mazinho. O Thierry deu um bom fôlego no setor, tem entrado bem, mas a experiência do Mazinho também conta", disse o técnico, que deverá escalar o lateral entre os titulares amanhã.
Os ajustes dessa tarde foram marcados por várias paralisações, que segundo o técnico, serviram para corrigir o posicionamento da equipe, para melhorar os setores dentro de campo: "paramos o treino nas jogadas em que a defesa era mais exigidas, mas também o ataque", disse o treinador que revelou não mexer na dupla da frente: "jogam Luiz Carlos e Bruninho", completou.
Novidades
As grandes novidades para o jogo desta quarta contra a Catanduvense estarão no banco de reservas. Rodrigo Lopes volta a ser relacionado para um jogo, após um tempo no "estaleiro" e Arthur, centroavante emprestado pelo Santos já teve a documentação liberada e está à disposição de Edmilson de Jesus.
Baixa
O lateral direito Michel já não faz mais parte dos planos do Flamengo. O jogador está a caminho do Guaratinguetá, equipe do Vale do Paraíba, e lá irá disputar a série A2 do Paulistão.
Foto: Cacá Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário