quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Flamengo estreia com derrota no Paulistão

Em Lins, rubro-negro sai perdendo, diminui o placar, mas não consegue o empate


O Flamengo iniciou com o pé esquerdo a caminhada rumo à elite do futebol paulista. Na noite desta quarta-feira, 13, em Lins, o rubro-negro guarulhense perdeu para o Linense por 2 a 1 na estreia da Série A2 do Paulistão. Os gols do time da casa foram marcados por Wagner e Fausto. André Bocão fez o gol flamenguista.

O blog Futebol Guarulhos transmitiu o "lance a lance" da partida em Lins.

O jogo começou equilibrado, com uma leve superioridade do Linense. O Flamengo chegou a criar boas chances, mas foi o sistema defensivo armado pelo técnico Edmílson de Jesus que chamou atenção na primeira etapa. Além disso, o excessivo número de cartões amarelos para jogadores rubro-negros também não passou despercebido.

Nos últimos cinco minutos, o time da casa pressionou muito e por pouco não abriu o placar. Fausto chegou a colocar a bola para dentro da meta guarulhense, mas estava impedido.

No segundo tempo, o Linense partiu prá cima do Flamengo e fez dois gols. Aos seis minutos, Gilsinho cobrou falta no meio da área e Wagner só teve o trabalho de escorar, de cabeça, para o fundo do gol de Paulão: 1 a 0.

Nem deu tempo para o Corvo se recuperar: aos 14, um belo gol do Linense. André Luiz foi lançado pela direita, dominou e cruzou na medida para o atacante Fausto, de cabeça, ampliar.

A partir daí, o Flamengo partiu todo para o ataque. Edmílson colocou o habilidoso Bruninho no lugar de Mineiro e o time melhorou. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio de Luiz Carlos, o goleiro Paulo Musse afastou de soco, e, no rebote, André Bocão tocou de cabeça. A bola ainda desviou na zaga e entrou: 2 a 1.

Até o apito final o jogo se manteve com o Linense assustando nos contra-ataques e o Flamengo,bagunçado, buscando o empate. Mas o placar foi mantido.

No domingo, 17, o Corvo busca a reabilitação em casa, às 11h, contra o Votoraty, que empatou na estreia contra o Guaratinguetá, em Votorantim, por 1 a 1. A equipe do blog Futebol Guarulhos transmitirá o "lance a lance" ao vivo do Ninho do Corvo.


Ficha Técnica


Linense 2 x 1 Flamengo

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Cartões Amarelos: Bilinha (Linense); Luis Carlos, André Bocão, Roberto Dias, Marquinhos e Roberto Fonseca (Flamengo)
Gols: Wágner e Fausto (Linense); André Bocão (Flamengo)

Linense
Paulo Musse; Eric, Rocha, Ênio e Júnior Paulista (Marcelo Santos); Wagner (Ricardo Vila), Bilinha, Gilsinho e Guaru (Alessandro Cambalhota); Fausto e André Luiz.
Técnico: Vilson Tadei

Flamengo
Paulão; Marquinhos, Sandoval e Roberto Dias; Mazinho (Thierry), Arthur, Roberto Fonseca (Andrezão), André Bocão e Dickson; Luis Carlos e Mineiro (Bruninho)
Técnico: Edmilson de Jesus


Outros resultados da 1ª Rodada:

Osasco 0 x 1 Noroeste
Votoraty 1 x 1 Guaratinguetá
Pão de Açúcar 2 x 1 Marília
Rio Preto 1 x 0 São Bernardo
Atlético Sorocaba 2 x 2 São José
Catanduvense 1 x 2 União São João
Osvaldo Cruz 1 x 0 Guarani
União Barbarense 3 x 1 Taquaritinga

Quinta-feira, 14 – 19h30
São Bento x América


Classificação

1º União Barbarense – 3 pts
2º Linense - 3 pts
3º Pão de Açúcar - 3 pts
4º União São João - 3 pts
5º Noroeste - 3 pts
6º Osvaldo Cruz - 3 pts
7º Rio Preto - 3 pts
8º Atlético Sorocaba - 1 pt
9º São José - 1 pt
10º Guaratinguetá - 1 pt
11º Votoraty - 1 pt
12º Catanduvense - 0
13º Flamengo - 0
14º Marília - 0
15º Grêmio Osasco - 0
16º Guarani - 0
17º São Bernardo - 0
18º Taquaritinga - 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário