terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Flamengo x Catanduvense será em Guarulhos

Federação confirma a partida no Antonio Soares de Oliveira após receber documentação atestando condição de jogo em Guarulhos

Está confirmado. A partida entre Flamengo x Catanduvense será mesmo no estádio Antonio Soares de Oliveira, nesta quarta-feira, às 16 horas. A liberação do "Ninho do Corvo" aconteceu após a Federação Paulista receber um laudo da Polícia Militar atestando boas condições de jogo para amanhã. Antes, a partida estava marcada para o estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Dirigentes do Flamengo em reunião com Tenente Lemos, representante da Polícia Militar. Foto: Cacá Gouveia

Porém, essa decisão da Federação não se confirma para as próximas partidas do Corvo em casa. Para uma nova liberação, outra vistoria será feita, esta sim definitiva, segundo Demerval, dirigente do Flamengo. "Essa nova vistoria será feita na semana que vem", concluiu.

Até essa próxima vistoria, deverá ser entregue pela Proguaru a construção dos sanitários da nova arquibancada, bem como a limpeza dos entulhos existentes no espaço da obra. Um engenheiro da autarquia municipal, identificado apenas como Vinícius, não soube precisar à reportagem do Futebol Guarulhos em que fase eram para estar as obras, mas disse que a construção será entregue antes da confecção do laudo.

Já durante a reunião, o Tenente Lemos se negou a assinar um laudo definitivo atestando boas condições de mando de jogo ao Flamengo, pois segundo ele, ainda há algumas coisas que o clube precisa fazer para se encaixar nas novas exigências da Federação: "para a partida de quarta-feira, o estádio está liberado. Nós vemos que a direção do clube está trabalhando para se adequar às novas normas da Federação, mas por enquanto não dá para expedir um laudo definitivo", disse o PM.

Denílson

Ontem, a reportagem do Futebol Guarulhos conversou com Dênis, irmão e agente de Denílson. Ele confirmou que houve uma procura, vinda por parte do técnico Edmilson de Jesus. "O Edmílson me ligou, porém, mais como amigo para saber do meu irmão, mas não veio nenhuma proposta concreta mesmo", disse o irmão-empresário, enfatizando que o pentacampeão mesmo nem sabe do interesse rubro-negro guarulhense.

Dênis disse ainda que o ex-sãopaulino e ex-palmeirense tem propostas de clubes do Brasil e de fora: "estamos estudando três ofertas de clubes da primeira divisão brasileira e duas européias", relatou. "As européias não são de clubes da elite, mas são de clubes de primeira divisão", concluiu ele sem mencionar quais seriam os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário