sábado, 16 de janeiro de 2010

Tudo pronto para a estreia do Flamengo em casa

Posicionamento defensivo nas bolas paradas foi bem trabalhado no treino desta manhã
Está tudo pronto para a estreia do Flamengo em casa no Campeonato Paulista da Série A2 2010. Após perder na abertura da competição para o Linense por 2 a 1, na última quarta-feira, o Mengo receberá na manhã deste domingo, às 11h, no Antônio Soares de Oliveira, a equipe do Votoraty, marcando assim, a primeira exibição diante da torcida rubro-negra. A equipe treinou na manhã deste sábado e o técnico Edmilson de Jesus fez os ajustes finais do time para o confronto de amanhã.

No início do treino de hoje, Edmilson separou os 11 prováveis titulares e gastou um bom tempo ajustando a movimentação em bloco da equipe, valorizando muito o toque de bola. As jogadas de linha de fundo foram repetidas exaustivamente e a cobrança em cima dos homens de finalização, principalmente Bocão e Luis Carlos, foi grande. Cada gol feito, aplausos, para as finalizões mal feitas, cobrança.

Outro ponto bastante trabalhado no treinamento foi a posição defensiva da equipe para evitar as falhas nos lances de bola aérea. Esse tipo de lance custou os dois gols sofridos pela equipe em Lins. "Treinamos bem e cuidamos do posicionamento dos jogadores. A equipe está pronta para a partida", disse o treinador.

Vindo da Série A3, o Votoraty deverá ser um adversário de respeito e difícil de ser batido pelo Flamengo, mesmo com o rubro-negro jogando em seus domínios. O time adversário é praticamente o mesmo que foi campeão da A3 e da Copa Paulista em 2009. "Eles vêm com toda a base do time pronta desde o ano passado e nós estamos com um time reformulado. Mas em casa temos que fazer o nosso papel que é vencer. O campeonato é de tiro curto e não podemos perder pontos em casa", concluiu Edmilson de Jesus ao fim do treinamento.

Provável Flamengo:
Paulão; Marquinhos, Sandoval e Roberto; Mazinho, Dickyson, Arthur, Fonseca e Luis Carlos; Bocão e Mineiro. Técnico: Edmilson de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário