domingo, 31 de janeiro de 2010

Flamengo joga mal e perde de virada

Texto: Cacá Gouveia
Foto: Diário de Marília
Equipe está a um ponto da zona de rebaixamento

O Flamengo conheceu neste sábado, 30, sua terceira derrota na série A2 do Campeonato Paulista. O rubro negro perdeu de virada para o Marília por 3 a 1 na casa do adversário.

Esse resultado é péssimo para o Mengo que ocupa agora a 15ª posição na tabela e ronda a zona de rebaixamento por ainda estar com seis pontos – um a mais que o Taquaritinga, 17º colocado e primeiro na zona da degola, com cinco pontos.

O Flamengo entrou em campo um pouco mais ligado que o Marília e aos 12 minutos do primeiro tempo, Luiz Carlos recebeu belo passe na entrada da área e tocou na saída do goleiro Fernando marcando o único gol do Corvo no jogo. Depois disso o Mengo se retraiu tentando segurar o resultado e deu chances ao adversário.

As oportunidades do Marília não tardaram a aparecer. Aos 32 minutos, numa jogada de ataque, Leandro Love invadiu a área rubro negra e na hora de finalizar foi derrubado por Sandoval. O árbitro, além de dar cartão amarelo para Sandoval, marcou pênalti, que o próprio Love cobrou e empatou para os donos da casa.

O Flamengo nem sentiu o gol de empate e em menos de dois minutos sofreu o gol da virada: uma bela jogada de Gabriel, com um chute certeiro, fez com que o MAC ampliasse o marcador.

A partir daí o time do técnico Edmilson de Jesus apenas assistiu a partida e viu o Marília dominar completamente o jogo e perder chances e mais chances claras de gol. Porém, no fim da partida, aos 46 minutos do segundo tempo, Rick, que entrou na etapa final, selou a vitória dos anfitriões anotando o terceiro gol do MAC, após receber passe de Washington na cara do gol e tocar na saída de Paulão.

Próximo jogo

O Flamengo volta a jogar já na próxima quarta-feira, 3, no Antonio Soares de Oliveira, às 16 horas, contra o Rio Preto, que hoje ocupa a 16ª posição no campeonato. Para essa partida, o rubro negro não contará com Sandoval, que foi expulso no segundo tempo da partida contra o Marília.

Ficha técnica

Marília 3 x 1 Flamengo

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Cartões amarelos: Róbson (Marília); Sandoval (Flamengo)
Cartões vermelhos: Sandoval (Flamengo)
Gols: Luís Carlos (Flamengo) aos 12, Leandro Love (Marília) aos 32 e Gabriel (Marília) aos 34 minutos do 1º tempo e Rick (Marília) aos 46 do 2º tempo.

Marília
Fernando; Gabriel, Zé Ílton, Róbson e Caio; Joelan (Washington), Fabiano Silva, Fábio Gomes e Lê (Maranhão); Catatau (Rick) e Leandro Love.
Técnico: Leandro Campos

Flamengo
Paulão; Andrezão, Zambom e Sandoval; Thierry (Roberto Dias), Rodrigo Lopes, Marquinho, Luiz Carlos e Willian; André Bocão (Dickson) e Clayton (Bruninho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário