sábado, 23 de janeiro de 2010

Edmilson muda equipe para jogo contra São José

Edmílson de Jesus fará duas mudanças na equipe


O Flamengo fez neste sábado, 23, seu último treino antes de enfrentar a equipe do São José, amanhã, 24, pela 4ª rodada do Paulistão. E, pelos últimos ajustes, o Corvo terá novidades em dois setores: ataque e defesa.

A alteração no ataque já estava prevista pelo técnico Edmilson de Jesus, pois o centroavante Mineiro sentiu o músculo adutor da coxa direita e nem foi relacionado para o jogo deste domingo. Seu substituto ainda não foi definido pelo técnico: "Ou entra o Bruninho ou o Danilo", disse Edmilson, preferindo manter o mistério.

Na defesa entra Andrezão. "Vou colocar o Andrezão para aumentar a estatura da minha zaga e dar mais segurança nas jogadas aéreas", falou o treinador, que vai sacar Roberto Fonseca e adiantar o capitão Marquinhos para atuar como volante. "Com o Marquinhos e o Andrezão nós fortalecemos a defesa", completou.

Até agora o Mengo sofreu três gols no campeonato, todos de cabeça. Porém, o técnico não vê relação entre a forma como foram sofridos os gols e o posicionamento da defesa. "Não acho que todos os três gols foram falhas de posicionamento. O primeiro gol sofrido contra a Linense sim, foi falha do sistema defensivo, mas o gol sofrido contra o Taquaritinga não", exclamou o treinador que enfatizou: "A falha no gol do Taquaritinga foi deixar com que a bola fosse cruzada da linha de fundo. A falha foi não ter matado a jogada antes."

Mesmo com o erro de marcação no cruzamento que deu origem ao gol do Taquaritinga, o lateral Thierry deverá ser mantido na equipe e o Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte formação:

Paulão; Thierry (Willian), Andrezão, Roberto Dias e Dickson; Sandoval, Marquinhos, Arthur e André Bocão; Bruninho (Danilo) e Luiz Carlos.

A partida entre Flamengo e São José será no Antonio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, às 11h. O estádio fica na rua Bezerra de Menezes, 119, no Jardim Tranquilidade.

O Blog Futebol Guarulhos vai transmitir o "lance a lance" para quem não puder comparecer ao estádio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário