quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diretoria estuda retaliação a Michel e negociação com Denílson está suspensa

Texto: Paulo Manso


Procurador do pentacampeão suspendeu as negociações para tentar levá-lo ao Flamengo do Rio

Após a vitória suada vitória da tarde desta quarta-feira, a diretoria do Flamengo tratou de esfriar os ânimos dos torcedores que se animaram com a possibilidade de ver o pentacampeão Denílson com a camisa do rubro-negro guarulhense. “O Denis [irmão e procurador do Denílson] suspendeu as negociações conosco. Ele está tentando viabilizar a transferência do jogador para o Flamengo do Rio. Enquanto não finalizar aquela negociação não haverá nada conosco”, explicou o dirigente guarulhense Emerson Prebianchi.

Segundo as informações, o Flamengo do Rio estaria tentando quitar a dívida trabalhista que possui com Denílson da mesma maneira que resolveram a questão com Petkovic.

Enquanto isso, a diretoria do time de Guarulhos estuda a possibilidade de acionar juridicamente o lateral direito Michel. O atleta – ex-Santos – treinava no Ninho do Corvo desde o dia 23, aguardando a assinatura do contrato, segundo os dirigentes. Nesta semana o jogador teria se acertado com o Guaratinguetá, rival do Flamengo na A2. “O contrato estava pronto para ser assinado. Nós estávamos providenciando moradia e tudo o que combinamos com o Michel. Precisamos tomar alguma providência para deixar claro que isso não pode acontecer aqui. Não há espaço no Flamengo para empresário que quer tirar proveito”, atacou Prebianchi.

Parceria - Ainda de acordo com os dirigentes, a empresa Sagna Eletronics, que estaria fechando contrato de parceria com o Flamengo, ainda busca um nome de peso para contratar e marcar sua chegada ao Jardim Tranquilidade. Com o esfriamento nas negociações com Denílson, a empresa estaria tentando outros jogadores consagrados.

Um comentário:

  1. Fala Paulo, beleza

    Parece que o Denílson está mesmo indo pra Grécia.

    Abs. Luiz Mendroni

    ResponderExcluir