quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Flamengo usa campeões de 2008 para buscar acesso à elite

Rubro-negro guarulhense estreia hoje no Paulistão da A2 contra o Linense, em Lins, com velhos conhecidos no elenco. Às 20h o blog Futebol Guarulhos transmite o jogo, minuto a minuto



Se em time que está ganhando não se mexe, um elenco vencedor pode voltar a dar frutos. É apostando nisso que o Flamengo estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, 13/01, às 20h, em Lins, contra o Linense (o blog Futebol Guarulhos transmite o “lance a lance” da partida). A diretoria manteve o técnico Edmílson de Jesus – que dirige o clube desde a Copa Paulista do ano passado – e trouxe de volta alguns dos jogadores que participaram da vitoriosa campanha da Série A3 em 2008.

Dos campeões paulistas, retornaram ao Ninho do Corvo o meia André Bocão, o volante Marquinhos, e o zagueiro Andrezão. O meia Luiz Carlos, também campeão em 2008, já estava no clube em 2009. De resto, o elenco foi bastante renovado. Dos 31 jogadores que Edmílson tem a sua disposição, apenas cinco disputaram a A2 no ano passado.

A expectativa, no entanto, é de muita dificuldade neste ano. O Paulistão da A2 terá vários times tradicionais, como o Guarani, o Noroeste, o São José, o Marília, o América, o União São João e o São Bento, e algumas surpresas positivas dos últimos estaduais, como Guaratinguetá e Pão de Açúcar.

O adversário desta noite, o Linense, investiu pesado para o Paulistão. O time é comandado pelo técnico Vilson Tadei, que terá o experiente atacante Alessandro Cambalhota, ex-Santos, no elenco, além do também atacante Fausto, que há algumas temporadas é considerado o principal destaque da equipe, e foi mantido na equipe.

Em 2009, o time de Lins ficou na décima sexta colocação, um acima da zona de rebaixamento. O time guarulhense foi eliminado no quadrangular final da competição, após ter terminado em quinto a primeira etapa.

Confira a tabela da 1ª rodada do Paulistão, que será aberta às 16h, com quatro jogos:



16h – Osasco x Noroeste

16h – Votoraty x Guaratinguetá

16h – Pão de Açúcar x Marília

16h – Rio Preto x São Bernardo

20 h – Atlético Sorocaba x São José

20 h – Catanduvense x União São João

20 h – Osvaldo Cruz x Guarani

20 h – União Barbarense x Taquaritinga

20 h – Linense x Flamengo


Amanhã, dia 14/01, às 19h30

São Bento x América



Ficha Técnica

Linense x Flamengo


Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Data: Quarta-feira, 13/01, às 20h

Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho



Linense

Paulo Musse; Erick, Rocha, Ênio e Júnior Paulista; Vagner, Bilinha, Gilsinho e Guaru; Fausto e André Luiz.

Técnico: Vilson Tadei



Flamengo

Paulão (David); Marquinhos, Sandoval e Roberto; Mazinho, Arthur, Roberto Fonseca, Willian e Dickson; Luis Carlos e Nenê

Técnico: Edmilson de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário