quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não perca o lance a lance de Flamengo e Catanduvense


Daqui há pouco o Futebol Guarulhos vai transmitir o "lance a lance" de Flamengo e Catanduvense, jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão 2010. A partida acontecerá às 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

O rubro-negro busca a reabilitação na competição, já que vem de derrota em casa para o São José (2 X 3) no último domingo. O técnico Edmílson de Jesus fará mudanças na escalação: sem Marquinhos e André Bocão, suspensos, Roberto Fonseca e Dykson entram na armação. Na zaga, André Zambon entra no lugar de Roberto Dias.

O Catanduvense também foi derrotado na última rodada - 1 a 3 para o América, em Catanduva. A atração da Bruxa é o centroavante Alberto, que já passou por Corinthians e Santos (onde foi campeão brasileiro em 2002). Outro jogador rodado do Catanduvense, o volante Amaral, ex-Corinthians e Palmeiras, se recupera de cirurgia e está fora.

Quem não puder ir ao Ninho do Corvo poderá acompanhar tudo o que rolar na partida, ao vivo, no lance a lance. Acompanhem, comentem, participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário