terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Thierry começa o jogo como titular amanhã

Foto: Ana Paula Almeida / Guarulhos Hoje

O técnico Edmílson de Jesus vai promover uma mudança na escalação da equipe que entra em campo nesta quarta-feira, 20, em Taquaritinga, contra o time da casa, pela terceira rodada do Paulistão da A2. Após entrar muito bem no segundo tempo da vitória contra o Votoraty, no último domingo, o lateral Thierry ganhou a posição de Mazinho, que começou jogando na estreia, contra o Linense, e na segunda rodada.

O rubro-negro foi para Matão nesta terça-feira, 19, onde se concentra para o jogo. O time titular do Flamengo para enfrentar o Taquaritinga deve ser: Paulão; Sandoval, Roberto Dias, Marquinhos; Thierry, Arthur; Roberto Fonseca; Luis Carlos, Dykson; Bocão e Mineiro.

2 comentários:

  1. Acho que o técnico Edmilson acerta nessa mudança, pois o Thierry dá mais velocidade à equipe e ao setor direito do Mengo.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Cacá, e acho também que o Roberto Fonseca foi mal nos dois jogos, ele deveria colocar o Andrezão na zaga e subir o Marquinhos para volante, ou então abandonar o 3-6-1, que é muito defensivo, já que os laterais não avançam muito. O 4-5-1 seria melhor.

    ResponderExcluir