domingo, 24 de janeiro de 2010

Denílson vem aí???

Texto: Ronaldo Paschoalino

O atacante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira estaria próximo do Jardim Tranquilidade

Enquanto o Flamengo jogava contra o São José, na manhã de hoje em Guarulhos, nos bastidores o assunto era a possível contratação do atacante Denílson – campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 – pelo rubro-negro guarulhense. A notícia foi divulgada pela coluna “Domingo de Bola”, de Luiz Mendroni, na edição deste domingo do Diário de Guarulhos. De acordo com a coluna, um grupo de empresários da cidade estaria contratando o ex-são paulino e ex-palmeirense, de 32 anos, para disputar a Série A2 em Guarulhos.

O Futebol Guarulhos conversou com Andrea Sabino, diretora presidente da Sagna Eletronics, empresa que estaria viabilizando a contratação de Denílson para o Flamengo, e que também estamparia sua marca na camisa do Corvo. Segundo a empresária, as negociações estão em andamento e Denílson seria o garoto propaganda da marca. “As conversas começaram na semana passada e estamos vendo a possibilidade de formarmos uma parceria com o Flamengo trazendo o jogador para o time. Estou gostando do que estou vendo aqui e percebo que poderá ser interessante para ambas as partes”, comentou. “O Flamengo está perto da primeira divisão, e isso poderá trazer um retorno muito bom para nós.”

Já Luiz Henrique, que tem sido o mediador entre Sagna e Flamengo, afirmou que o acerto poderá sair nesta quarta-feira, dia 27. No entanto, ele não quis revelar a porcentagem de chances do pentacampeão vestir a camisa do Flamengo. “É prematuro arriscar a chance de ele jogar aqui. O que posso dizer é que, provavelmente até quarta-feira teremos um posicionamento em relação a vinda dele ou não. Estamos esperançosos”, concluiu.

A Sagna Eletronics, é uma empresa do grupo IMA do Brasil, fabrica produtos no setor de eletroeletrônicos e tem sede em São Paulo e filiais nos Estados Unidos e diversos estados brasileiros.

O próprio presidente do Flamengo, Edson David, demonstrou que as coisas estão bem encaminhadas. “O irmão e empresário do Denílson fez uma proposta que foi aceita pela nossa parceira. Agora temos que aguardar”, disse.

Edmílson de Jesus, precavido, preferiu não se manifestar sobre a eventual chegada do novo atacante. “Não vou comentar nada. Ainda estamos na fase das possibilidades. Se ele realmente vier, vai ajudar bastante, mas ainda não veio.”

3 comentários:

  1. Boa Paulo,

    O Dênis, irmão e empresário do Denilson confirmou a sondagem, disse que foi o Edmilson quem fez o contato, mas que ainda não receberam nada oficial nem falaram com a diretoria.

    Segundo ele, o Denilson tem proposta de alguns clubes da A1 mas está 'precisando jogar'

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Luiz. Pelo que vejo, se não vingar nada da A1 nessa semana ele deve mesmo vir...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele nao vai aceitar jogar na Serie A2, ja teve propostas de clubes da primeira divisao de outros estados e acho que ainda ele vai optar pela primeira. Como torcedor espero que ele venha o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir