segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Classificação Campeonato Paulista Série A2 atualizada


Próximos jogos: 27/01 - Quinta rodada

São Bernardo x Votoraty - 16h - Primeiro de Maio
Flamengo x Catanduvense - 16h - A confirmar
União São João x Osasco - 19h - Dr. Hermínio Ometto
São Bento x União Barbarense - 19h30 - Walter Ribeiro
Osvaldo Cruz x Sorocaba - 20h - Breno Ribeiro do Val
São José x Linense - 20h - Martins Pereira
América x Rio Preto - 20h - Benedito Teixeira
Noroeste x Pão de Açucar - 20h30 - Dr. Alfredo de Castilho
Taquaritinga x Guarani - 20h30 - Dr. Adail Nunes da Silva
Marília x Guaratinguetá - 20h30 - Bento de Abreu Sampaio Vidal

3 comentários:

  1. Fui ao estádio nas duas últimas partidas que o Flamengo disputou em Guarulhos e senti que está faltando um zagueiro estilo Ronaldão; Lucio para que não se tenha indefinição na hora em ir na bola para tirar das redondezas de nossa área. Contra o Votoraty conseguimos não tomar nenhum gol, mas se o São Jose tivesse feito os gols nas três bolas na trave que deu chutando praticamente de dentro da área, teríamos tomado uma goleada. Os dirigentes do flamengo precisam pensar nisto, ou o Técnico Edmilson preciso mostrar alguns vídeos para que nossos zagueiros assistem referente as jogadas do Lúcio.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o problema da nossa defesa não é novo, mas o problema não se restringe a zaga, nossas laterais são uma avenidas, e nosso meio não ajuda nada na marcação. Em relação a nossa zaga acho que o Andrazão é um bom zagueiro, mas o Roberto Dias é muito fraco.

    ResponderExcluir
  3. cassioblind - Concordo com vc quando diz que o problema das derrotas não se restringe a zaga. Nos últimos jogos percebo os zagueiros da equipe muito sobrecarregados justamente por essa falta de proteção tanto dos volantes quanto dos alas. Uma zaga com Sandoval, Andrezão e Roberto, não é uma zaga fraca, pelo contrário. E ainda tem o Braga que deve estar à disposição em poucos dias.
    Venho fazendo a cobertura do Flamengo nos últimos anos e, realmente, esse começo de campeonato está mostrando falhas de marcação terríveis no setor de meio e nas alas. Assim, a "bomba" está estourando nos zagueiros que, quase sempre, ficam homem a homem com os atacantes adversários.

    ResponderExcluir