quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tuta ainda não assinou, mas acompanhou a derrota do Fla nas arquibancadas

Texto e foto: Paulo Manso

Atacante viu de perto a derrota rubro-negra para o Rio Preto, na tarde desta quarta-feira

O atacante Tuta, de 35 anos, que negocia sua chegada ao Flamengo, esteve no Ninho do Corvo na tarde desta quarta-feira, 3, acompanhando de perto a derrota do time guarulhense para o Rio Preto por 3 a 1. Ainda sem ter decidido sobre a assinatura do contrato, Tuta não deve ter gostado do que viu em campo. Seus eventuais futuros companheiros não jogaram bem e as deficiências da equipe ficaram evidentes.

O atacante deixou o estádio sem falar com a imprensa. Segundo o presidente Edson David, o acordo está sendo amarrado pela mesma empresa que tentou – sem sucesso – trazer o pentacampeão Denílson, que acabou indo para o futebol grego. “Ontem [terça-feira] ele esteve aqui, conheceu o clube e elogiou. Disse que temos estrutura melhor que muito time de primeira divisão”, disse o dirigente. “Acho que tudo está correndo bem. Senão ele não voltaria hoje. Almoçamos juntos e ele está assistindo ao jogo.”

O veterano jogador acumula passagens por vários clubes, como Palmeiras, São Caetano, Fluminense, Grêmio e Flamengo. E alguns títulos importantes, como os Cariocas de 2005 e 2000, o Gaúcho de 2007, a Copa dos Campeões, também em 2000 e o Torneio Rio-São Paulo, em 2002. Seu último clube foi o Náutico, onde disputou o Brasileirão de 2009.

5 comentários:

  1. se depender do que vimos hoje lá.....ele não assina !
    http://row51.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,

    Falei com o Tuta ontem e ele descartou um acerto com o clube. Perguntei qual a impressão que teve do time: "Muito fraco, né? Perderam em casa"...
    O legal da história é que a parceria está mesmo tentando trazer alguém...O ruim é que mais um jogador descartou o Mengo..
    Vamos torcer.
    Abraços

    Marcelo Braga

    ResponderExcluir
  3. É Marcelo. Infelizmente mais um jogador de nome descarta jogar em Guarulhos. E mais um ano se vai na mesma toada: time montado em cima da hora, começo ruim e recuperação tardia...

    ResponderExcluir
  4. É complicado.
    É tudo muito amador. Subir de divisão com essa estrutura é pedir para passar vergonha.
    É um sonho ver os grandes jogando aqui, mas desde que tenhamos possibilidade de vencê-los né. Subir não é tão difícil, tanto é que no ano passado mesmo com toda a bagunça, quase subimos. Mas o objetivo tem que subir para permanecer.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paulo!
    Infelizmente, a diretoria está jogando pra galera.Anuncia uma possível trasação quando na verdade todos sabem que é pouco provável o acerto.
    Manter o Edimilson no cargo é ocorrer no mesmo erro do rebaixamento da série A2 para a A3, com Gerson Andreotti.
    Nos bastidores do flamengo,os jogadores não escondem a insatisfação com o JESUS!!!
    Edson Oliveira
    Forte abraço!

    ResponderExcluir