quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Flamengo se reapresenta e começa preparação para pegar o Guarani no fim de semana

Foto: Sidnei Barros /Folha Metropolitana

A equipe do Flamengo se reapresentou na manhã de ontem após o primeiro empate no Campeonato Paulista da Série A-2 e os atletas fizeram um trabalho de recuperação física no Bosque Maia, área nobre da cidade.

O placar de zero a zero diante do Osvaldo Cruz, no Interior Paulista, não aliviou em nada a situação do time na tabela de classificação. A equipe continua a um ponto da zona de rebaixamento e, no próximo sábado, em Guarulhos, enfrenta o Guarani, que recentemente conquistou a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, mas que faz campanha modesta na A-2 do paulista.

Mesmo com o empate o técnico da equipe Edmilson de Jesus ficou satisfeito com o desempenho do time diante do Osvaldo Cruz e disse que a equipe foi obediente taticamente. “A equipe teve muita atitude no jogo contra o Osvaldo Cruz. Eles cumpriram tudo o que eu passei pra eles e vi uma evolução. Foi um bom resultado”, disse o treinador rubro-negro.

Em relação a partida do próximo sábado, diante do Guarani, Jesus tratou de acalmar os ânimos da torcida que está considerando jogo contra o Bugre como o mais importante da história do clube. “Estou muito tranqüilo em relação a esta partida. Encaro todos os adversários com o maior respeito, mas, com certeza, o Guarani é o maior clube desta divisão e será uma partida especial”, comentou o Edmilson.

Reforços – O comandante rubro-negro confirmou na tarde de ontem que mais dois reforços foram contratados pela diretoria do clube. São eles o meia atacante de 21 anos, Felipe Piovesan, que vem do Guarani e o volante Marlon, também de 21 anos, ex-Vitória (BA). “Eles já estão contratados e chegam para fazer parte do elenco”, finalizou o treinador.

2 comentários:

  1. Até quando vamos ficar assim? Precisamos de gente capaz nessa diretoria!Fazer um bom planejameno e pensar que hoje o futebol precisa de pacerias inteligentes e seguras com outros times de expressão, seja aqui da capital ou do interior,onde a equipe possa conquistar seus objetivos. Sei que é fácil falar estando do lado de fora, mas porra, não aguento mais ver essa gente incompetente, com as mesmas idéias arcaicas e pequenas!!! Não querem lagar o osso e ficam passando fome!!!
    Sejam humildes uma vez na vida!!! O filhos a gente deve cria-los para crescer e enfrentar o mundo e não ficar nas asas do pai para sempre!!!

    Até que enfim surgiu um site legal, onde nós torcedores guarulhenses, podemos se expressar!

    Parabéns FUTEBOLGUARULHOS.

    Sucesso à todos.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, sobre a falta de planejamento, concordo contigo. Por que não usaram a Copa Paulista do ano passado para montar o time prá A2? Por que contratar nas vésperas do campeonato ou - pior - com ele em andamento?
    Sobre o site, obrigado pelas palavras e pela participação. Esse espaço é de vocês!!

    ResponderExcluir