quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais uma reunião; e Edmilson segue no cargo

Investidores do clube teriam bancado permanência com a condição de os resultados aparecerem de imediato

Após mais uma reunião convocada às pressas para discutir novo resultado negativo do Flamengo no Paulistão, o técnico Edmílson de Jesus mostra força novamente. O encontro entre cartolas rubro-negros, empresários que investem no clube e treinador aconteceu logo após o empate em 1 a 1 contra o São Bento, no início da noite desta quarta-feira, 17, e não havia terminado perto das 21h.

Segundo apurou o Futebol Guarulhos, foram os investidores que teriam bancado a permanência do contestado técnico, que deu aula de anti-profissionalismo nesta quarta após o volante João Carlos empatar a partida no Ninho do Corvo (confira as imagens do xingamento de Edmílson contra a torcida do Flamengo). Em contrapartida, os empresários teriam cobrado a chegada de resultados imediatamente.

Em resposta, Edmílson teria dito que as chances de o rubro-negro chegar ao fim da primeira fase entre os oito classificados seria de 80%, e que não há possibilidades de rebaixamento.

No próximo sábado o técnico tem mais uma chance de fazer o time vencer, o que não acontece há cinco rodadas. O Flamengo enfrenta o São Bernardo, que também ronda a zona do rebaixamento, no ABC, às 16h.

Um comentário:

  1. O Flamengo precisa pensar grande, pois se continuar a pensar como amador as chances de chegar a elite do futebol paulista se tornará cada vez mais remota.
    Outro fator preponderante á a falta de incentivo da empresas e também da torcida que ao meu ver ainda não acordaram para a realidade, pois temos um clube que esta a apenas uma divisão do acesso.
    Bem espero que com o novo treinador as coisas mudem e o futebol do Flamengo cresça para no minimo permaneçca na série A2.

    Adalberto

    ResponderExcluir