sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Flamengo dispensa cinco e mantém Edmílson no cargo

Texto: Equipe Futebol Guarulhos
Fotos: Arquivo e Guarulhos Hoje

Reunião de mais de duas horas, realizada na noite desta quinta-feira, selou a permanência do treinador

Após dois dias de impasse, a diretoria do Flamengo resolveu manter o técnico Edmílson de Jesus no cargo, apesar da fraca campanha da equipe guarulhense até aqui no Campeonato Paulista da Série A2 (o rubro-negro é apenas o 15º colocado, com seis pontos em 21 disputados) e as duas derrotas seguidas na competição – a última para o fraco Rio Preto, por 3 a 1, de virada, em pleno Ninho do Corvo. A reunião que definiu a manutenção de Edmílson no cargo aconteceu na noite desta quinta-feira, 04/02, e durou mais de duas horas.

Se por um lado a diretoria resolveu manter o contestado treinador, por outro dispensou de uma só vez cinco jogadores do inchado elenco flamenguista: foram demitidos os atacantes Mineiro e Gauchinho, o ala Mazinho, o volante Roberto Fonseca e o meia Jéfersson. O ala Thierry é outro que estaria na berlinda.

A diretoria do Flamengo prometeu apresentar quatro reforços até a próxima segunda-feira, 08/02. No entanto, quem espera ver o experiente Tuta com a camisa do time guarulhense pode começar a perder as esperanças. Nos bastidores correm as informações de que ele teria desistido de assinar com o Flamengo.

Outra definição da reunião é a oficialização de Niltinho – experiente dirigente, que cuidava das categorias de base do Flamengo e é apontado como um dos responsáveis pela montagem da equipe campeã da Série A3 em 2008 – no cargo de diretor de futebol.

Confira quem foi dispensado: Na sequência: Mazinho, Mineiro, Gauchinho, Roberto Fonseca e Jéfersson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário