sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

“Em nenhum momento me senti ameaçado”, afirma Edmílson




Texto: Equipe Futebol Guarulhos
Foto: Sidnei Barros/Folha Metropolitana

Treinador “ganhou” um problema de última hora no treino desta sexta-feira: Clayton torceu o tornozelo e é dúvida para pegar o Osvaldo Cruz

O Flamengo realizou o penúltimo treino antes da viagem para Osvaldo Cruz – onde enfrenta o time da casa pela oitava rodada do Paulistão – na tarde desta sexta-feira, 5, no Campo dos Servidores, no Jardim Paraventi.

O técnico Edmílson de Jesus, que afirmou ao Futebol Guarulhos não se sentir ameaçado com uma possível demissão “em nenhum momento”, ainda não definiu o time que buscará a reabilitação na competição. E, ainda, ganhou um problemão de última hora: o atacante Clayton (autor do único gol da equipe na derrota para o Rio Preto, no meio da semana) torceu o tornozelo direito no fim da movimentação e virou dúvida para o jogo de domingo.

Além da possibilidade de não contar com seu atacante de área, Edmílson já sabe que não poderá escalar o armador Luis Carlos, que cumpre suspensão automática.

O treinador, que ficou na corda bamba depois da quinta derrota do time, na quarta-feira, 3, confirmou que está trazendo quatro reforços: um zagueiro, um lateral, um atacante, e um homem de meio-campo. Ele indicou os nomes e a diretoria flamenguista está trabalhando para apresentá-los na próxima segunda ou terça-feira.

Sobre as reuniões que se sucederam após o péssimo resultado contra o Rio Preto, Edmilson afirmou que foram para “resolver problemas no elenco e metas do time no campeonato”.

Antes atencioso com a imprensa, Edmílson mudou o comportamento nesta semana. Não deu entrevistas após o jogo de quarta e, durante o treino desta sexta, proibiu a presença de repórteres dentro do gramado – prática aceitada antes da última derrota do rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário