quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para cobrir "buraco", Tricolor preferiu acordo com Bebedouro


Parceria entre Wimpro e o time paulistano não saiu do papel porque outro patrocinador decidiu não renovar com o São Paulo

Acertada nos bastidores no início do ano, a parceria entre a Wimpro e o São Paulo Futebol Clube para as categorias sub-20 e principal de futsal não foi concretizada. O anúncio de que o acordo não sairia aconteceu na semana passada. Tudo porque o time da Capital não renovou contrato com a Aché Laboratórios e o eventual prejuízo foi coberto pela Prefeitura da cidade de Bebedouro, no Interior paulista.

Bebedouro acabou fechando contrato com os são-paulinos para a categoria principal pois teria oferecido cobrir a verba que vinha do patrocínio da Aché (empresa com sede em Guarulhos), além de moradia a todo o elenco e comissão técnica da equipe.

Segundo a assessoria de imprensa da Aché, o contrato de patrocínio com o Tricolor foi assinado em fevereiro de 2009, com validade de um ano, e previa a exposição da marca nas camisas de treino do elenco profissional de futebol, esportes amadores, estádio e centros de treinamento do clube.

Procurada pelo Futebol Guarulhos, a Secretaria de Esportes de Guarulhos informou que o município ofereceu o que foi solicitado durante as negociações (espaço para treinamento e transporte). Sobre qualquer patrocínio adicional a Secretaria disse que não foi consultada pela direção da Wimpro.

O FG não conseguiu falar com a direção da Wimpro.

Um comentário:

  1. sim do rebaixamento, mas para o acesso a primeira, ainda tem todos que conversar muinmto em varios setores do clube quem fala é o professor da aaguarulos fc, wanderley

    ResponderExcluir