terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Denílson se apresenta ao Kavala (GRE)

Fonte: Globoesporte.com

Esta semana começou com boas notícias para o time do Kavala. As duas derrotas nas duas últimas rodadas do Campeonato Grego deixaram o grupo abatido, mas dois fatores mudaram o ambiente. Um foi a chegada do novo treinador, o holandês Aad de Mos, que já treinou equipes como Ajax, PSV Eindhoven e Werder Bremen. Outra foi a apresentação do meia-atacante Denílson.

O pentacampeão mundial já treinou com o grupo, mas por enquanto ainda não começou a trabalhar com bola, somente faz exercícios aeróbicos. Ele foi recebido pelos compatriotas Diogo Rincón e Douglão.

"O Kavala precisava de uma injeção de ânimo para voltar a vencer. Neste ano as coisas não estavam dando certo e uma mudança era necessária. O treinador já deu outra motivação ao grupo, está exigindo demais de todo o elenco e isso é bom. Para acrescentar ainda mais, o Denílson chegou com vontade de nos ajudar e tenho certeza de que isso vai acontecer", afirmou o gaúcho Diogo Rincón.

Aad de Mos deverá estrear pela sua nova equipe pela primeira vez no sábado, quando o Kalava enfrenta o Giannina, em casa, pela 21ª rodada.

Um comentário: