quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diretoria decide demitir Edmílson

Foto: Sidnei Barros
Em nova reunião, diretoria do clube decidiu demitir o treinador

Após ser "bancado" pelos empresários que investem no clube, a diretoria do Flamengo decidiu, em uma nova reunião realizada ainda na noite de ontem (17/02), que Edmilson de Jesus não continuará no cargo de treinador do Corvo. O técnico foi demitido há poucos instantes, no início da tarde desta quinta-feira, 18, por telefone.

O Futebol Guarulhos apurou que quatro nomes são cotados para assumir o time no lugar de Jesus, entre eles o de Luccho Nizzo, que levou o Tigres, do Rio de Janeiro, para a primeira divisão carioca em 2008 e que tem passagens como treinador da seleção brasileira sub-17. Atualmente, Luccho estava como auxiliar técnico de Bebeto no comando do América (RJ) e na queda do treinador, não quis assumir o time.

Os cartolas do Flamengo querem definir a contratação do novo treinador ainda nesta tarde para que ele, além de ser apresentado amanhã, já comande os treinamentos da equipe para a próxima partida do time, que será no sábado, 20, contra o São Bernardo, na casa do adversário.

Após o quinto jogo seguido sem vitória, na quarta-feira, Edmílson de Jesus xingou a torcida, que já havia declarado guerra ao treinador.

3 comentários:

  1. foi a melhor noticia das 24hs fiquei feliz com a atitude da diretoria parabenz pela decisao pode contar com nosso apoio e se técnico q vem ja tem um acesso no curriculum ja é uma boa referncia seja bem vindo Lucco Nizzo vc vai ter o apoio da torcida pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. foi tarde,manda ele ir para são josé de novo

    ResponderExcluir
  3. Josélio, conforme apuramos nesta manhã, Lucco Nizzo está 90% acertado e deve se apresentar amanhã, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Abraço

    ResponderExcluir