terça-feira, 16 de março de 2010

Uma luz no fim do túnel....


Otimismo: Atitude daqueles para quem tudo no mundo é o melhor possível, ou para quem a soma dos bens supera a dos males.Tendência a ver tudo bem; tendência daqueles que se consideram satisfeitos com o atual estado de coisas.
A três rodadas para o fim do campeonato e somando apenas 9 pontos na A-2, conseguir evitar a degola seria algo milagroso. No entanto, existem pessoas que são otimistas no mundo e, para elas, a luz no fim do túnel sempre existe.
Partindo deste princípio o Futebol Guarulhos trás aos seus leitores o que será preciso acontecer para que o Flamengo evite o descenso e permaneça na segundona em 2011. Para os otimistas, algo que pode empolgar. Para os pessimistas, um prato cheio.

O que precisa acontecer:
1- Flamengo vencer os três últimos jogos diante do Atlético Sorocaba(casa), Osasco (fora) e PAEC(casa). Nenhum outro resultado interessa.
2-Rio Preto, Guarani, Osvaldo Cruz e Marília tem todos 17 pontos e, o Taquaritinga, soma 13. Para fugir da degola o Flamengo precisa ultrapassar três deles. Ou seja, no mínimo dois dos times com 17 pontos não podem somar mais nada e, o Taquaritinga, pode, no máximo, fazer mais quatro pontos.
Vejam os confrontos e comecem a secar os adversários. Mas lembrem-se, o Flamengo precisa fazer o que ainda não fez neste campeonato: vencer três partidas seguidas.

Taquaritinga - 18 posição - 13 pontos
Marília x Taquaritinga
Linense x Taquaritinga
Taquaritinga x Votoraty
Rio Preto - 17 posição - 17 pontos
Osasco x Rio Preto
Rio Preto x Marília
União São João x Rio Preto
Guarani - 16 posição - 17 pontos
Guarani x PAEC
Barbarense x Guarani
Guarani x Catanduvense
Osvaldo Cruz - 15 posição - 17 pontos
Guará x Osvaldo Cruz
Osvaldo Cruz x São Bernardo
América x Osvaldo Cruz
Marília - 14 posição - 17 pontos
Marília x Taquaritinga
Rio Preto x Marília
Marília x Osasco






Um comentário:

  1. enquanto há lúz sempre haverá esperança, força Flamengo!

    ResponderExcluir