Texto: Danilo Barra / GuarulhosWeb
Foto: Ana Paula Almeida/Arquivo
Foto: Ana Paula Almeida/Arquivo
Na penúltima rodada, Flamengo perde para Grêmio Osasco
Jogando no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, Grêmio Osasco e Flamengo fizeram um primeiro tempo digno de suas campanhas. Ao final, 0 a 0. Sem nenhuma pretensão, já que o descenso já foi confirmado para as duas equipes, o duelo das duas piores equipes da competição melhorou de nível na etapa final.
Aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante Ugo Casagrande, filho de Walter Casagrande, ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo, abriu o placar para o time da casa. E, quando a partida caminhava para o fim, aos 42, André Stocco marcou o seu, fechou o caixão rubro-negro e deu números finais ao jogo.
Com o resultado, o Grêmio Osasco foi a seis pontos, enquanto o Flamengo continuou com nove, na 19ª colocação. Apesar disso, os riscos do Corvo ser ultrapassado pelo GEO na última rodada são pequenas, já que a diferença no saldo de gols entre as duas equipes é de seis gols. Diferença pouco provável de ser tirada, visto a qualidade ofensiva apresentada pelas duas equipes ao longo do campeonato.
Na última rodada, que será disputada neste domingo, o Flamengo se despede em casa, contra o Pão de Açúcar (Paec), enquanto o Grêmio Osasco vai a Marília enfrentar o time local. As partidas acontecem neste domingo, às 10h.
Último rebaixado - O Osvaldo Cruz colocou uma das mãos no passaporte para a terceira divisão de 2011. Atuando em seus domínios, o time foi batido pelo São Bernardo por 2 a 1 e, com 17 pontos, ficou mais distante de fugir da degola. Os resultados da rodada podem definir o rebaixamento já nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário