Texto: Danilo Barra / GuarulhosWeb
Neste domingo, o Flamengo faz sua despedida melancólica da série A2 do Campeonato Paulista. Já rebaixado, o rubro-negro recebe o classificado Pão de Açúcar (Paec), às 10h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, na sua última partida na A2. Ainda com o técnico interino Toninho Oliveira no banco, o Corvo tenta quebrar a série negativa de 13 partidas sem vencer.
Após o rebaixamento, confirmado há duas rodadas e uma triste derrota para o lanterna Grêmio Osasco, que ainda não tinha vencido na competição, o rubro-negro de Guarulhos joga pela honra. Das arquibancadas, são esperados protestos organizados pelos torcedores em comunidades virtuais.
Com o Paec garantido na segunda fase, é esperado que o time da Capital escale jogadores reservas, já que, ocupando a segunda colocação com a mesma pontuação do líder Linense, já não pode ser alcançado pelo Guaratinguetá, quarto colocado com 35.
Enquanto isso, o Flamengo não tem mais nada a fazer no torneio. Com nove pontos na penúltima posição, não consegue mais ultrapassar o Taquaritinga, 18° com 13 pontos. Na pior das hipóteses, o clube de Guarulhos pode ser alcançado pelo lanterna Grêmio Osasco, que está a três pontos do Corvo, mas, ainda assim, seria preciso tirar uma diferença de seis gols no saldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário