sexta-feira, 5 de março de 2010

Edson David rebate acusações de Lucho Nizzo

Depois das fortes declarações que Lucho Nizzo deu para parte da imprensa guarulhense sobre o que chamou de “bagunça” flamenguista, o presidente do clube, Edson David, respondeu

Na última terça-feira, 2, o já ex-treinador do Flamengo, Lucho Nizzo, falou por telefone com alguns jornalistas da cidade - entre eles, Ronaldo Paschoalino, do Futebol Guarulhos - e desabafou contra o que chamou de “bagunça” no clube de Guarulhos (RELEMBRE AQUI).

Na edição desta sexta-feira, 5, o jornal Guarulhos Hoje traz entrevista com o presidente Edson David, que rebateu as acusações de Nizzo. Confira a íntegra da reportagem feita por Danilo Barra:

O presidente do clube, Edson David, rebateu as declarações do ex-técnico do clube. Segundo o mandatário, o campo nunca foi negado ao ex-treinador, como foi dito. “Ele não treinou porque não quis. Nunca neguei o campo, ele quis justificar uma derrota na estreia. Se perdeu, continue o trabalho”, disse.


Sobre a falta de planejamento, David afirma que o Flamengo segue a mesma programação há dois anos. “Se o camarada vem com ideias de seleção brasileira, é outra coisa. Não conhece o futebol paulista?”, questiona.


A acusação mais grave se refere às planilhas que foram apresentadas a Nizzo, onde constavam investimentos da ordem de R$ 300 mil no clube somente este ano, o que motivou questionamentos do ex-treinador sobre onde este dinheiro teria sido investido. “Não participei dessa reunião que ele diz, mas os R$ 300 mil são de pagamentos dos jogadores, alimentação, viagens, tudo tem custo”, argumenta.


Por fim, sobre a ordem de proibição direcionada a Nizzo, que teria pedido para se despedir dos atletas, David foi enfático. “Não deixei mesmo, para quê se despedir, se ficou somente um jogo? Não tem que falar nada”, disparou.


Apesar do péssimo momento que o clube atravessa, o presidente do time se mantém otimista. “Ele não veio só nos tirar da zona de rebaixamento, mas para classificar o Flamengo”, sonhou.

2 comentários:

  1. “Ele não veio só nos tirar da zona de rebaixamento, mas para classificar o Flamengo”,

    AH TAH sr Edson só porque vc quer...

    ResponderExcluir