sexta-feira, 21 de maio de 2010

Guarulhos tenta sair da lanterna

Texto e foto: Cacá Gouveia

Índio enfrenta o Palestra de São Bernardo amanhã, 22, no Antônio Soares de Oliveira

Somando apenas um ponto em três partidas na B1 do Paulistão, o Guarulhos tenta a recuperação amanhã, 22, às 15 horas diante do Palestra de São Bernardo.

Jogando em casa - a partida será no Antônio Soares de Oliveira - o tricolor guarulhense tentará somar seus primeiros três pontos na competição. Atualmente o time treinado pelo interino Marcel Agea está lanterna do grupo 6 ao lado do Mauaense, mas o clube da região do ABC tem saldo de gols melhor que o Índio.

Uma vitória sobre o Palestra pode começar a embolar o grupo 6 e alavancar o Guarulhos à briga para a classificação rumo a próxima etapa, para a qual avançam quatro equipes - o grupo tem 8 times.

A primeira fase da competição, classificatória, é dividida em 14 partidas e amanhã, 22 começa a quarta rodada. A classificação do grupo 6 está da seguinte forma: São Vicente lidera com 6 pontos, Nacional, Jabaquara e Palestra estão em 2º, 3º e 4º, respectivamente, com 5 pontos cada. Na 5ª posição está o São Bernardo e em 6º lugar se encontra o Taboão da Serra, ambos com 4 pontos e dividindo a lanterna, Mauaense em 7º e Guarulhos em 8º, cada um com 1 ponto cada.

O Estádio Antônio Soares de Oliveira fica na Rua Bezerra de Menezes, 250, Jardim Tranquilidade, próximo ao Hospital Padre Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário