sexta-feira, 21 de maio de 2010

Classificado, Wimpro quer terminar fase em 1º

Texto e foto: Cacá Gouveia

Equipe pega Pinda esta noite na quadra da Federação e tenta segurar a liderança


A equipe da Wimpro já está classificada para a semi-final do Campeonato Metropolitano de Futsal, mas defende na noite de hoje, 21, às 20 horas a liderança da chave B contra o time de Pinda, no ginásio Presidente Ciro II, a quadra da Federação.

Hoje a Wimpro está com 13 pontos, um a mais que o segundo colocado Palmeiras, porém, uma vitória hoje diante da equipe do Vale do Paraíba, põe os guarulhenses no confronto contra o time do Suzano, vice-líder da chave A, num confronto teoricamente mais fácil, pois se a Wimpro terminar a fase de classificação em segundo lugar terá de enfrentar o Corinthians, até aqui, a melhor equipe da competição.

Sub 20 tenta recuperar a liderança

Às 18h30, antes da partida do principal, entram em quadra os garotos do juvenil, em jogo também contra Pinda, mas a diferença para a equipe adulta é que o sub 20 vai tentar recuperar a liderança perdida após a derrota para o Palmeiras. Hoje o alvi-verde tem 16 pontos, enquanto que a Águia está com 14 na vice liderança.

Os dois times já estão classificados, mas uma vitória diante de Pinda deixa a Wimpro com chance de terminar a fase de classificação em primeiro lugar, basta que o Palmeiras perca sua última partida, contra o mesmo Pinda, que amarga a lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário