sexta-feira, 7 de maio de 2010

Guarulhos confiante na vitória

Texto e foto: Cacá Gouveia

Time vai a São Bernardo tentar recuperar os pontos perdidos na estreia


O Guarulhos realizou na manhã desta sexta-feira, 7, o último treino antes do confronto contra o São Bernardo, na casa do adversário, no domingo, 9, às 10 horas no estádio Baetão.

Na preparação de hoje, a equipe do técnico Ivan Silva fez um jogo treino contra os juniores do próprio Guarulhos. Segundo o treinador foi um bom jogo: "o trabalho de hoje me agradou muito, porque foi muito movimentado", disse o treinador que ressaltou a qualidade da equipe de base: "nos juniores tem bons jogadores e aproveitamos também para prestarmos atenção neles. Por isso esse trabalho integrado", falando em relação ao treino dos profissionais contra os juniores.

Para o jogo de domingo o Guarulhos não contará com Willian, que sofreu uma torção no joelho. O atleta deverá passar por uma ressonância na próxima semana e daí sim poderá ser avaliada a gravidade da lesão. Porém, mesmo com o desfalque o treinador está confiante no bom resultado: "pelo que realizamos hoje no treino acredito que iremos em busca dos três pontos perdidos na estreia e o time está otimista", reforçou o treinador.

Ainda sobre a estreia, Silva disse que o placar não reflete o que foi jogo e também lembrou que foi a primeira partida e mesmo jogando de forma improvisada a equipe correspondeu bem as expectativas: "para uma equipe que treina apenas em um período acredito que fomos bem sim, os meninos deram raça e na realidade jogamos contra o time 'B' do Corinthians", disse o treinador referindo-se a parceria entre o Nacional e o Timão (acordo para que o clube da Barra Funda utilize os atletas do Parque São Jorge). "Certamente o Nacional estará classificado entre os quatro da chave, mas acredito que o Guarulhos também. Temos time para isso", concluiu Silva.

O técnico adiantou que a equipe será a mesma que estreou contra o Nacional, mas não disse quem ocupará a vaga de Willian. Provavelmente o time que entrará em campo será: Felipe, Diego, Ewerton, Murilo e Diego Ferrari; Thierry, Batata (Jean), Ferrari e Juninho; Juninho e André Stocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário