terça-feira, 11 de maio de 2010

Wimpro arranca empate no fim e segura liderança

Fonte: Marcos Diniz/FPFS
Cacá Gouveia

Time sub 20 perde seu jogo e a liderança


Jogando em Jundiaí, a equipe da A.D. Wimpro de Guarulhos conquistou um importante empate diante do Verdão, placar de 3 a 3. O time guarulhense virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, levou a virada palmeirense em 3 a 2, mas foi em busca do empate para manter a liderança da chave "B" do Campeonato Metropolitano A1.

Com o resultado de empate, a Wimpro ficou em 1º lugar com 10 pontos em 6 jogos. Já o alvi-verde permanece em 2º com 8 pontos e um jogo a menos, ou seja, cinco partidas.

O time de São José dos Campos, atual tricampeão do Metropolitano aparece em 3º lugar empatado em número de pontos com o Palmeiras, porém, um jogo a mais que o time de Jundiaí.

Sub 20 perde

Antes do principal, o time juvenil entrou em quadra, mas não conseguiu segurar o Palmeiras. O time do técnico Pena perdeu a partida por 3 a 2 e, como consequência, perdeu a liderança do grupo também para o Verdão. Agora, o Palmeiras tem 13 pontos, enquanto que a Wimpro está com 11 pontos. Na terceira posição está o Mesc, com 7 pontos.

O próximo compromisso dos times da Wimpro será na quinta-feira, 13, contra os times de São José, a partir das 19 horas, no ginásio da Ponte Grande.

Pelo regulamento da competição, somente os dois primeiros avançam às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário