domingo, 16 de maio de 2010

Guarulhos empata com Jabaquara - veja vídeo

Texto e vídeo: Cacá Gouveia
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos


Equipe busca empate no fim do jogo mas segue na lanterna do grupo 6


O Guarulhos foi a Santos neste domingo, 16, enfrentar o tradicional Jabaquara pela 3ª rodada da fase de classificação e saiu da baixada com um empate em 2 x 2 com os donos da casa. Em compensação, o Índio não sabe o que é vencer na competição e amarga a lanterna do grupo 6 com um único ponto ganho.

Apesar do resultado final, a partida não foi empolgante no primeiro tempo. A falta de objetividade das equipes fez com que o placar ficasse apenas no 1 a 0 para o Jabuca, gol marcado por Cristiano após cruzamento vindo de cobrança de falta pela esquerda já no fim do primeiro tempo.

A segunda etapa foi mais empolgante, pois os times foram mais ofensivos. O técnico Marcel Agea colocou Renato no lugar de Bruno Ferrari disposto a colocar o time no ataque. A mudança surtiu efeito: ainda no começo do segundo tempo, Juninho pegou sobra na entrada da área e mesmo com um chute mascado empatou para o Guarulhos.

No momento em que o Índio estava crescendo na partida surgiu o lance do segundo gol do Jabuca: no contra-ataque dos donos da casa, Murilão derrubou o atacante adversário dentro da área: pênalti convertido por Edgard no meio do segundo tempo.

O gol deu uma esfriada na equipe guarulhense, mas deu uma aquecida no Jabaquara que seguiu buscando ampliar o placar, mas sem sucesso. Enquanto o tempo foi passando, o Guarulhos foi recuperando seu poder ofensivo e, no fim da partida, depois de pegar um rebote da cobrança de falta de Stocco, Diego Ferrari acertou um chutaço da meia lua e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo Calchi: 2 x 2, placar final.

Agea negocia com Vágner dos Anjos

Após o fim da partida contra o Jabaquara, o presidente do Guarulhos, Ricardo Agea, confirmou ao Futebol Guarulhos que o clube está negociando com Vágner dos Anjos, ex-Flamengo: "estamos conversando e talvez essa semana teremos novidades", disse o mandatário que concluiu dizendo que "a grande pendência para um possível acerto é a questão salarial. Mas mesmo assim, o Guarulhos está otimista".


Nenhum comentário:

Postar um comentário