sexta-feira, 30 de abril de 2010

Guarulhos pronto para a estreia na B1

Texto e foto: Cacá Gouveia

Técnico Ivan Silva já definiu equipe que vai a campo enfrentar o Nacional

Na manhã desta sexta-feira, 30, o técnico Ivan Silva fez os últimos ajustes no Guarulhos para a estreia da equipe amanhã, às 15 horas, na quarta divisão (B1) do Campeonato Paulista contra o Nacional, equipe da capital e treinada pelo estreante Vampeta.

A movimentação desta manhã priorizou o posicionamento de ataque e defesa em jogadas aéreas de bolas vindas de escanteios e cobranças de falta próximas a área. Na parte defensiva foi testado ainda o poder de saída em contra-ataque após a anulação das jogadas de bolas alçadas na áera. Já o treino ofensivo visou a manutenção da bola dentro da área adversária o que aumenta a chance de gol.

Sobre a expectativa da estreia no torneio, o técnico Ivan Silva se mostrou pronto para a primeira batalha: "nesse mês de preparação fizemos um bom trabalho e a equipe está confiante na vitória e mostrando vontade", disse o treinador, que destacou a principal virtude do time dizendo ser essa uma "equipe guerreira, de pegada". Essa característica, aliás, foi a que mais chamou sua atenção: "eu já havia visto os garotos no ano passado quando muitos ainda estavam no sub-20 e a determinação deles me chamou muito a atenção", completou.

O treinador disse que sua equipe joga no esquema de 4-4-2 e também adiantou quais jogadores entrarão em campo amanhã no Estádio Antônio Soares de Oliveira: Felipe, Willian, Everton, Murilo e Ferrari; Thierry, Bruno Ferrari, Souzinha e André Stocco; Rodrigo Fumaça e Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário