quarta-feira, 14 de abril de 2010

Wimpro recebe Pinda na Ponte Grande


Texto: Cacá Gouveia
Foto: Ana Paula Almeida / Guarulhos Hoje

Vivendo momentos diferentes no Metropolitano de futsal, as equipes sub-20 e principal da Wimpro recebem a representação de Pindamonhangaba amanhã, 15, no ginásio da Ponte Grande.
A garotada do sub-20, comandada pelo técnico Pena, entrará em quadra às 19 horas brigando para assumir, ao lado do Palmeiras, a primeira posição da chave B - o time de Parque Antártica tem 7 pontos e o Wimpro 4, porém, tem uma partida a menos que os alvi-verdes. As duas equipes já se enfrentaram, também na Ponte Grande, e o jogo terminou 2 a 2.

O técnico Pena não terá Boca, expulso no empate com o Palmeiras. Já pelo lado do Pinda, Leandro Souza não estará em quadra. Ele foi expulso em jogo também contra o Palmeiras, quando seu time perdeu por 5 a 1, única partida do Pinda até aqui.
Principal

Após o jogo do sub-20, a rapaziada do principal entra em quadra, às 20h30, para tentar reverter a situação em que se encontra no Metropolitano: o Wimpro é o último colocado da chave B com nenhum ponto ganho. O time de Pinda também não pontuou, mas tem um jogo a menos que os guarulhenses.
Para sair da incômoda situação na qual está, o time do técnico Jô, precisa começar a vencer. Contando o jogo de amanhã, o Wimpro terá quatro partidas e 12 pontos em disputa, para poder brigar com os líderes do grupo - Mesc (1º) e Palmeiras (2º) - e buscar uma vaga na próxima fase da competição.

Porém, para o jogo de amanhã a noite, Jô já terá um desfalque: ele não contará com Pescoço, expulso na derrota por 6 a 2 diante do Palmeiras, no último jogo da equipe.

Tanto para o sub-20, como para o principal, o Metropolitano tem jogos de ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário