quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diretoria adia reunião, mas Fla deve ter cortes

Foto: Sidnei Barros / Folha Metropolitana
Texto: Cacá Gouveia
A reunião que seria ontem, 6, no Antonio Soares de Oliveira entre membros da diretoria do Flamengo, não aconteceu. Segundo apurou a reportagem do Futebol Guarulhos ela deverá acontecer ainda esta semana e definirá o rumo da equipe no segundo semestre.
Em pauta está a participação, ou não, do time na Copa Federação Paulista, que dá ao campeão vaga na disputa da Copa do Brasil em 2011. Para que o Flamengo jogue este torneio, a equipe precisa ser convidada pela Federação e o convite deverá ser feito formalmente apenas ao término das séries A2 e A3 do Paulistão.

Outro ponto importante da reunião será a lista de dispensa de alguns atletas. Muitos jogadores não permanecerão no clube e pela apuração do FG esse número deverá ultrapassar a metade do elenco que compôs o rubro-negro neste Campeonato Paulista. Nem mesmo os jogadores com contrato ainda em vigência estão com o futuro garantido.

Ao que tudo indica, essa reunião deverá representar uma guinada no Flamengo que a torcida conhece. A torcida só espera que seja uma guinada para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário